1 min de leitura
ALP se reuniu nesta sexta-feira para definir a posse do escritor, Jorge Ivan

Nesta sexta-feira, 16 de setembro na Oficinal Geral, as 20: hs aconteceu uma reunião extraordinária para definir a data de ingresso do médico e escritor Jorge Ivan, residente em Paraíso do Tocantins, há vários anos, e que passou pelo clivo da Academia de Letras de Paraíso do Tocantins, após publicar o livro de poesias, intitulado, Menu dy Jou, editado pela editora Kelps. 

Em reunião, o presidente Toni Ferreira, juntamente com os escritores, Assis Vanderley, Cida Gualberto, Miguel Rosa, Cláudio Macagi e Ana Vovó, ficou aprovado a data, que será em 28 de setembro de 2023, as 19:00hs no Salão de Eventos, de propriedade do poeta paraense, Jorge Ivan, futuro Imortal da Academia de Letras. 

Na reunião os confrades e confreiras, se dispuseram a fazer um sarau poético na posse do mesmo. Justificaram as suas ausências, Dourival Santiago, Rosely Camargo, entre outros integrantes da instituição. Para Toni Ferreira, um dos fundadores da Academia de Letras de Paraíso do Tocantins - TO, em 14 de março de 2013, Jorge Ivan, traz em seu bojo muitas novidades, comprometimento e um sentimento coletivo em relação a esta renomada Casa das Letras, irá somar bastante conteúdo e desde de já, o poeta paraisense, convida a sociedade em geral para prestigiar este ser humano incrível e honrado, que representa rejuvenescimento para a arte escrita. 

Paraíso está ganhando mais um talentoso escritor nesta data memorável para os entusiastas do fazer literário.

Reportagem: Assessoria