Toni Ferreira, vice-presidente da Academia de Letras de Divinópolis do Tocantins, em visita ao Secretário de Educação Municipal de Divinópolis do Tocantins, Anderson Germano de Oliveira, (Bil), levou pautas interessantes, concernentes à Academia de Letras, além de autografar a sua obra, Meu Semblante, a reunião tratou de assuntos que irão fortalecer os escritores locais, planejando a longo prazo, um evento de maior grandeza, as Letras desta região.
Toni Ferreira e Bil, ainda discutiram a valorização do artista prata da casa, uma tendência bairrista, do secretário da pasta. No futuro teremos uma Academia muito representativa, e orgulho de Divinópolis para o resto do mundo, pela sua centralização no Vale do Araguaia, e por agregar um seleto grupo de escritores, que possuem uma história já consolidada no meio literário, algo que faz os acadêmicos, em pessoas notáveis em suas vertentes da escrita.
A vereadora Viviane Martins, também estará bastante empenhada em contribuir com a instituição, que nasceu em 23 de setembro de 2020, e que tem como presidente, o Tocantinense, Luciano Moreira. São Membros Fundadores da Academia de Letras de Divinópolis do Tocantins, Abraão Lima, Antônio Lacerda, Stella Maris, César Lustosa, Toni Ferreira, Suely Rocha e Luciano Moreira.
Reportagem: Assessoria