1 min de leitura
Jorge Ivan, escritor da ALP, apresenta o livro, A Rosa e o Espinho, em Paraíso do Tocantins

Desde que tomou posse na Academia de Letras de Paraíso do Tocantins, ocupando a Cadeira da ALP, cujo Patrono é José Cunha de Araújo, popularmente conhecido como Zezão Araújo, o médico e imortal, Jorge Ivan Alves Bezerra, tem se dedicado efetivamente à literatura, produzindo bons frutos. 

Durante a pandemia da COVID - 19, o escritor tinha mergulhado no seu mundo poético e com o distanciamento social, produziu uma belíssima obra, a qual será lançada em breve. 

Empossado na Academia de Letras de Paraíso do Tocantins, pelas mãos do paraisense, Toni Ferreira,  em 28 de setembro de 2023, em uma noite glamourosa, que este poeta de alma quase marajoara, vem despertando os olhares para a sua nova safra na arte escrita. 

Jorge Ivan, portanto, tem a grata satisfação de convidar todos os escritores e apaixonados pela leitura, para vivenciar uma nova etapa de sua vida, através do livro intitulado, A flor e o espinho, mergulhando nas crônicas narrativas de um poeta romântico, botafoguense, e que traz nuances belíssimas, em mais um livro produzido por sábias mãos. 

Com lançamento previsto para a primeira quinzena do mês de agosto de 2024, no auditório da UNIRG, Campos de Paraíso do Tocantins, a partir das 20 horas, a expectativa será de uma noite memorável para a nossa cultura, por se tratar de um talento prata da casa. 

Jorge Ivan, enaltece os escritores da região do Vale do Araguaia, pela sua simplicidade, caráter e inspiração em fazer o bem sem ter que olhar para quem, parabéns, confrade pela belíssima surpresa que fará ao lançar um livro muito aguardado pelos seus leitores, pontuou, Toni Ferreira. Jorge Ivan Alves, conhecido da sociedade tocantinense, respira poesia e exalta uma performance literária que nos instiga a folhear as páginas de seu livros.

Reportagem: Assessoria