1 min de leitura
Em discurso emblemático no PPA, presidente do Legislativo de Divinópolis Professor Ozias reivindica que HPP, se torne hospital regional

O presidente da Câmara de Vereadores de Divinópolis do Tocantins, pediu no discurso proferido, na manhã desta sexta-feira (23), no evento do PPA, realizado na quadra de esportes do Colégio João Dias Sobrinho (CEJDS), que o governo do Estado inclua no PPA 2024-2027, na regionalização do Hospital de Pequeno Porte (HPP), Dr. Jhon Derik Partata,que fica localizado na Avenida Sebastião Borba Santos, no centro da cidade.

Em um pronunciamento emblemático, o dirigente do Poder Legislativo, conclamou que a unidade hospitalar, seja adequada para atender toda a vasta região do Vale do Araguaia, “proposta relacionada a possibilidade de regionalizar desse hospital. Esse hospital regionalizado, é bom para desafogar o regional, desafogar o HGP”, pediu o emedebista, sendo bastante aplaudido, pelo participativo público presente.

O gestor também fez inúmeros elogios republicanos, ao governador Wanderlei Barbosa (Republicanos), “governador, parabéns pelo trabalho, que o senhor vem fazendo pelo Estado. Estávamos precisando de um governador, que conhecesse a realidade do nosso Estado”, frisou.

Por fim, o homem que detém quatro mandato no Palácio Legislativo, afirmou que o poder público, deve ter planejamento, para que o patrimônio público não se torne “elefante branco”, e deixe de atender as demandas apresentadas, “a gente enquanto legisladores, a necessidade de planejar os recursos que vem para o nosso Estado, para o município. Esse planejamento é não deixar que os recursos vire um elefante branco”, salientou.

Além Ozias, os vereadores Viviane Martins (PSD), Paula Gil (PROS), Valdivan da Silva (PT), André Bandeira (PROS) e Igor Baracho (MDB), também estiveram no PPA. 

Segue na íntegra o discurso do presidente da Câmara de Vereadores de Divinópolis do Tocantins. 


Reportagem:  Edsom Gilmar