Morreu em um acidente de carro, na madrugada desta quinta-feira (08), o empresário de Divinópolis Wanderson Pereira Gonsalves, conhecido como “Fuboca”, de 35 anos, quando após realizar uma atividade profissional, retornava de Divinópolis do Tocantins, para Paraíso do Tocantins.
Segundo informações repassadas à nossa reportagem, o empresário conduzia o carro de sua propriedade, um Volkswagen Voyage, de cor preto, pela TO-080, na altura do local conhecido como “Capim Branco”, quando por volta das 1:30 da manhã, aconteceu o acidente.
Wanderson estava sozinho, e foi arremessado para fora do veículo, tendo traumatismo craniano, o que deduz que Pereira teria morrido na hora.
As informações sobre as possíveis causas do acidente, relatada por uma fonte a nossa reportagem, que não terá identidade revelada dão conta que Wanderson Pereira, teria perdido o controle do veículo que estava sem o cinto de segurança, derrapou, rodou sobre a pavimentação asfáltica e o arremeçou para fora do veículo. Os relatórios da Perícia Técnica Científica, vão apontar as reais causas do acontecimento.
Wanderson Pereira Gonçalves, era separado da esposa, deixa os pais e três filhos.
Homenagem
Wanderson Pereira, que tinha um grande ciclo de amizades, foi homenageado por amigos e familiares, com inúmeras manifestações de condolências.
A prefeitura e Câmara de Vereadores de Divinópolis do Tocantins, divulgaram notas de pesar, pelo falecimento do morador.
Nota de pesar divulgada pela prefeitura de Divinópolis do Tocantins - Foto: Ascom Divulgação
Nota de condolências divulgada pela Câmara de Vereadores de Divinópolis do Tocantins - Foto: Ascom Divulgação
Reportagem: Edsom Gilmar