Em um evento de inauguração de ponte sobre o riacho Piedade, na manhã de sexta-feira (02), que liga os municípios de Divinópolis do Tocantins e Monte Santo do Tocantins, o deputado estadual Nilton Franco (Republicanos), teceu duras críticas ao prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais (MDB).
No discurso oficial, Franco, afirmou que viabilizou uma emenda para o município de Paraíso do Tocantins, no valor de 300 mil reais, porém Morais, não teria executado o recurso público, o que irritou o deputado.
“Mandei emenda de 300 mil para Paraíso. Está lá parada e o prefeito não executa. O quanto é difícil trazer o recurso para o município, e quando trás tem prefeito que não faz, por perseguição política, por picuinha política”, desabafou o líder regional.
Nilton ainda citou o prefeito de Divinópolis do Tocantins, Flávio Rodrigues (PSD), como exemplo de que segundo o deputado, tem executado as verbas direcionadas ao município, “o Flavão faz, cumpre, a prova está aqui. Coloquei uma emenda para o Portal (entrada sul da cidade), já está lá o portal, essa obra linda, bonita, imponente e várias outras obras”, frisou o político.
O que diz Celso Morais
Nossa reportagem pediu um posicionamento do prefeito Celso Morais (MDB), sobre a polêmica, por meio da assessoria de comunicação da prefeitura de Paraíso do Tocantins, porém até o fechamento desta matéria, a equipe de Morais, não se manifestou sobre o assunto.O espaço continua aberto para a versão do gestor.
Prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais - Foto: Ascom Divulgação
vejo parte do vídeo do pronunciamento.
Reportagem: Edsom Gilmar