1 min de leitura
Prefeito Manoel Moura anuncia ampliação da Escola Municipal Júlio Pinheiro em Abreulândia: “investindo em educação”

A educação é um pilar fundamental para o desenvolvimento de uma sociedade. E em Abreulândia, estamos comprometidos em oferecer o melhor para nossos estudantes. Com esse entusiasmo, a Prefeitura de Abreulândia – Tocantins, na região do Vale do Araguaia, está realizando a ampliação da Escola Municipal Júlio Pinheiro. 

“Estamos construindo uma nova sala de aula e banheiros masculino e feminino com acessibilidade, para proporcionar um ambiente ainda mais acolhedor e inclusivo para nossos alunos”, informou em nota a gestão do prefeito Manoel Moura (PT). 

Essa importante ação é mais uma iniciativa do prefeito Manoel Moura, que está investindo na educação e no futuro da cidade, segundo o documento divulgado. Com essa ampliação, a unidade escolar estará preparada para receber estudantes e servidores, com conforto e qualidade, contribuindo para um ensino ainda mais eficiente.

Foto aérea mostra obra pública em andamento - Foto: Ascom Divulgação

“Acreditamos na importância da igualdade de oportunidades e no respeito à diversidade. Por isso, estamos garantindo a acessibilidade nos banheiros, para que todos os alunos se sintam acolhidos e tenham condições adequadas para o seu desenvolvimento”, acrescentou a nota pública . 

A gestã petista, garante que a valorizamos a educação e que investir no sistema educacional, é investir no futuro de Abreulândia. De acordo com era Moura, a municipalidade está comprometida em oferecer uma educação de qualidade, proporcionando um ambiente propício para o aprendizado e o crescimento de jovens e adultos. 

“A ampliação da Escola Municipal Júlio Pinheiro é mais um passo em direção a um futuro promissor para nossos estudantes. Agradecemos ao prefeito Manoel Moura por sua dedicação e compromisso com a educação em nossa cidade”, finalizou a nota informativa.

Ampliação atende acessibilidade na Escola Júlio Pinheiro - Foto: Ascom Divulgação 

Reportagem: Edsom Gilmar com informação da Assessoria