Na tarde deste domingo 23 aconteceu um acidente na rodovia TO-080, a cerca de dois quilômetros de Divinópolis do Tocantins, sentido Monte Santo do Tocantins, por volta das 15 horas, e causou sete vítimas fatais, sendo 04 mulheres e 03 homens adultos. Sendo três moradores de Dois Irmãos do Tocantins e quatro de Paraíso do Tocantins.
Como aconteceu o acidente
Na cobertura exclusiva da nossa reportagem, uma testemunha que estava em um outro carro, relatou a Polícia Militar e a Polícia Técnica Científica, o que viu atrás do retrovisor do próprio veículo, “um (Volkswagen) Gol Branco ultrapassou (o gol cinza, em uma ultrapassagem indevida), e o (outro Volkswagen) Gol branco, saiu da pista, perdeu o controle e bateu de frente”, disse a testemunha.
Uma das vítimas chegou a ser socorrida de ambulância, ao Hospital Municipal Jhon Derik Partata, em Divinópolis do Tocantins, porém segundo informações repassadas a nossa reportagem, teve uma parada cardíaca, e morreu na unidade hospitalar. A outra vítima, que também foi socorrida ao Hospital de Divinópolis, foi levada à Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do hospital Dr. Alfredo Barros, em Paraíso do Tocantins. Não fomos informados sobre o estado da sobrevivente.
Acidente aconteceu próximo a Divinópolis do Tocantins - Foto: Edsom Gilmar
Com o relato com riquezas de detalhes, a testemunha ocular, colaborou consideravelmente para esclarecer as reais causas do acidente, que irá apontar nos laudos técnicos científicos, produzido pela Polícia Técnica Científica.
A Polícia Militar controlou o trânsito, que ficou em apenas uma pista por um determinado tempo. Com a chegada do Corpo de Bombeiros Militares, a pista ficou completamente fechada nos dois sentidos. Os bombeiros realizaram o desencarceramento das vítimas com alicate hidráulico, e em seguida dois rabecões do IML, fizeram a remoção dos corpos das vítimas.
A equipe do Portal Araguaia Notícias, manifesta pesar e solidariedade às famílias das vítimas enlutadas.
bombeiro fazem o processo de desencarceramento do das vitimas - Foto: Edsom Gilmar
Sobrevivente foi levada de UTI Móvel ao Hospital Regional de Paraíso do Tocantins - Foto: Edsom Gilmar
IML levou os corpos das vitimas - Foto: Edsom Gilmar
Reportagem: Edsom Gilmar