1 min de leitura
Poder Legislativo aprovou requerimento de Ozias e Valdivan que possibilitou a construção da ponte Celestino Nunes entre Divinópolis e Monte Santo

A inaugurada na manhã nesta sexta-feira (02), a Ponte da Integração Celestino Nunes de Carvalho, sobre o riacho Piedade, na divisa entre os municípios de Divinópolis do Tocantins e Monte Santo do Tocantins, teve participação decisiva do parlamento divinópolitano, com a aprovação do requerimento de autoria do presidente Professor Ozias (MDB) e Valdivan da Silva (PT).

A ponte vai beneficiar as ações sociais e econômicas na região, em particularmente a bacia leiteira, criação de gado bovino, transporte escolar, escoação da produção agrícola como um todo e outros.

A edificação foi construída pelo primeiro prefeito de Divinópolis do Tocantins,  João Soares da Mata (MDB), originalmente de madeira, em 1991. 

Vereador Valdivan durante discurso na inalguração da ponte Celestino Nunes - Foto: Edsom Gilmar  

Professor Ozias e Valdivan da Silva (PT), foram unânimes ao mencionar a participação de todo o Poder Legislativo, que não mediu esforços para aprovar o documento apresentado, e o prefeito Flavio Rodrigues (PSD), e então deputada federal Dulce Miranda (MDB-TO), que viabilizou o recurso para a execução da conexão.

Além do emedebista e do petista, estiveram presentes os vereadores André Bandeira (PROS), Viviane Martins (PSD), Laura Dinalmy (PSDB), Rivaldo Barbosa (PSD), Igor Baracho (MDB) e Paula Gil (PROS).

Vereadores posam para foto oficial sobre a ponte Celestino Nunes - Foto: Edsom Gilmar 

Reportagem: Edsom Gilmar