O médico, empresário e político paraisense, Danilo Alencar, participou, como entrevistado, do Programa Tribuna Tocantins, apresentado por Adão Ribeiro Kojak, na Rádio Líder FM, nesta segunda-feira, dia 14 de outubro. Em um dos pontos altos de sua entrevista, o médico anunciou que está equipando o Hospital do Caju para atender pacientes que fazem hemodiálise.
“Já adquirimos os aparelhos e o Hospital está passando por uma adequação para receber este serviço que em breve vamos ofertar”. Ainda em sua fala o médico justificou que um centro de hemodiálise em Paraíso vai encurtar a viagem dos pacientes e aumentar a qualidade de vida.
“Os de Paraíso não vão mais gastar duas horas indo e voltando de Palmas e os das cidades do Vale também vão diminuir o tempo da viagem”.
Política
Quando entraram no tema da política, o médico foi questionado sobre o porquê de ter apoiado Celso Morais nas últimas eleições municipais. “Eu conheço, respeito e admiro o Damaso, inclusive já fiz dobradinha com ele em 2022 (quando Danilo disputou uma vaga para deputado estadual e Damaso para federal); mas eu vi que o momento era de continuar o trabalho que o Celso tem feito com excelência em nossa cidade, por isso tomei essa decisão que considero ter sido bem analisada e madura.
Vaga na Aleto
Sobre assumir sua vaga como deputado estadual na Assembleia Legislativa, o médico paraisense informou que aguardará o momento certo, ou seja, logo após a posse de Fabion Gomes, atual deputado e prefeito eleito da cidade de Tocantinópolis. “Eu não quero fazer conchavo com ninguém para antecipar algo que acontecerá em breve. Na hora certa chegará minha vez e eu irei assumir”, finalizou Danilo.
Reportagem: Assessoria