A terceira noite da Exposição Agropecuária de Divinópolis do Tocantins, foi marcada por uma hecatombe, que vitimou o empresário Marcos Ribeiro da Silva, conhecido como Raposinha, de 33 anos.
De acordo com fontes ouvidas pela reportagem, na madrugada deste sábado (27), Marcos Ribeiro, teria se envolvido em uma confusão com dois moradores de Divinópolis do Tocantins. “Confusão, o Raposinha com um facão, e o (policial militar), Clayton, deu um tiro de alerta, o Raposinha, veio para o rumo do Clayton, com facão, e o Clayton, foi atirando”, disse a fonte que não será identificada.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento que Raposinha, entra no Parque de Exposição, com o facão. O empresário foi socorrido por terceiros e levado ao Hospital de Pequeno Porte Jhon Derik Partata, em Divinópolis do Tocantins, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Marcos Ribeiro, era empreendedor de sucesso do ramo Assistência Técnica e venda de telefone móvel. Era considerado um dos mais competentes profissionais do ramo, na região do Vale do Araguaia. Ribeiro tinha passagem pela polícia, estava no segundo casamento e deixa duas filhas menores de idade.
O outro lado
Nossa reportagem procurou a Polícia Militar, em Divinópolis do Tocantins, porém os militares que nos receberam, no destacamento local, não se manifestaram sobre o ocorrido.
Entramos em contato com o comandante do 8ª Batalhão da Polícia Militar, em Paraíso do Tocantins, Majo Acàcio Pimentel, porém até o fechamento desta reportagem, o chefe de polícia, não enviou respostas.
Até o próprio sargento Clayton Barbosa, foi procurado pela nossa reportagem, mas ainda não respondeu nossas colocações. Se o militar e coorporação quiser apresentar esclarecimentos à sociedade, o espaço está aberto.
Imagens mostra Marcos Ribeiro, entrando com facão no Parque de Exposição de Divinópolis do Tocantins - Imagens: Câmera de Segurança do Sindicato Rural
Reportagem: Edsom Gilmar