Por volta das 14h45min desta quarta-feira, 13, um homem de 27 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na cidade de Divinópolis do Tocantins. Ele estava com aproximadamente 200 gramas de substância análoga à maconha e 106 gramas análoga ao crack.
Duas guarnições de Rádio Patrulha estavam fazendo patrulhamento na Avenida Codespar, no centro da cidade de Divinópolis, quando um motociclista passou em alta velocidade, pilotando uma motocicleta Honda CG 160, preta, com uma passageira na garupa.
Os policiais tentaram parar o suspeito, dando-lhe ordens de parada e utilizando sinais sonoros e luminosos das viaturas, mas ele não as obedeceu. Somente cerca de 2 km depois da cidade, na TO 080, sentido Marianópolis do Tocantins, os policiais conseguiram pará-lo. Durante a abordagem, a referida droga foi encontrada com o condutor, evidenciando a prática de tráfico de entorpecentes.
O homem foi conduzido e apresentado na Central de Flagrantes de Paraíso do Tocantins, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante com base no Artigo 33 da Lei 11.343/2006. A motocicleta utilizada no crime foi apreendida.
Reportagem: Edsom Gilmar com informação da assessoria