1 min de leitura
Prefeitura de Monte Santo do Tocantins manifesta pesar pelo falecimento da servidora Maria Eduarda Queiroz vítima de suicídio

É com profundo pesar que a Prefeitura de Monte Santo do Tocantins, informa o falecimento da servidora Maria Eduarda Queiroz, de apenas 26 anos, ocorrido na noite desta quarta-feira, 23 de outubro de 2024, em Paraíso do Tocantins. 

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Portal Araguaia Noticias, a jovem foi encontrada em circunstâncias trágicas, tendo falecida em decorrência de suicídio por enforcamento. 

Maria Eduarda era uma talentosa coreógrafa e dedicada professora de balé e dança, que deixou um legado de serviços prestados na arte da dança e da cultura no seio da comunidade. A paixão pela arte e o compromisso com o aprendizado foram fundamentais para o desenvolvimento de muitas crianças, que tiveram a oportunidade de conhecer e amar a dança sob a orientação da careográfa. 

A prefeita Enfermeira Nezita (UB), lamentou a perda da colaboradora do município. 

O falecimento da professora gerou comoção entre amigos, familiares e alunos, que tiveram a honra de compartilhar momentos com ela. Em solidariedade a todos que foram tocados por sua vida e obra, a prefeitura expressou condolências. 

Prefeita Nezita divulgou condolências pela morte da Maria Eduarda - Foto: Edsom Gilmar

Nota de Pesar 

"Maria Eduarda contribuiu imensamente para o aprendizado e o desenvolvimento das nossas crianças, levando a arte da dança e o amor pelo ballet. Neste momento de dor e consternação, nós nos solidarizamos com seus familiares, amigos e alunos, rogando a Deus que conforte a todos e dê forças para superar essa perda irreparável. Monte Santo se despede de uma grande professora, mas sua memória permanecerá viva em nossos corações."  

Nota de pesar pelo falecimento da professsora Maria Eduarda - Foto: Ascom Divulgação  

Prefeitura de Monte Santo do Tocantins